Mulher tem rosto desfigurado após ser atacada a pedradas pelo ex-marido em Bodoquena

0

Uma mulher de 28 anos teve o rosto desfigurado após ser atacada a pedradas pelo ex-marido na madrugada do último sábado (2) em uma fazenda no município de Bodoquena, a 273 quilômetros de Campo Grande. As agressões ocorreram na frente dos filhos da vítima e teriam sido motivadas pelo fato de o agressor não aceitar o término do relacionamento.

De acordo com informações, a discussão entre o casal começou quando a mulher manifestou o desejo de ir embora da casa onde moravam, nas imediações da propriedade rural. Ela pediu ajuda a um casal de amigos para retirar seus pertences, o que foi aceito pelo ex-marido.

No entanto, quando todos estavam prontos para partir, o agressor agiu brutalmente. Ele arrancou a mulher do veículo e passou a agredi-la na cabeça com um objeto cortante, que, a princípio, seria uma faca. No entanto, devido à intensidade das agressões, a faca quebrou, e o homem pegou uma pedra, continuando os golpes no rosto da vítima.

O casal de amigos conseguiu retirar as crianças do local e buscou ajuda para deter o agressor. A mulher foi encontrada ensanguentada e com o rosto desfigurado pelo proprietário da fazenda, que prestou os primeiros socorros e a encaminhou para o hospital de Bonito. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde está em coma induzido.

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a ocorrência, e a perícia encontrou um cabo de talher e duas pedras ensanguentadas, além de peças de roupa da vítima e manchas de sangue pela estrada.

O suspeito se entregou à polícia no final da tarde do domingo (3) e foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele passará por audiência de custódia para determinar se permanecerá preso.