Idosa de 73 anos e com problemas de saúde, teve cartão e a senha usados em compras por duas suspeitas, em Campo Grande. Elas torraram 2,9 mil reais em farmácia e conveniência da região da Piratininga e Nhanhá, no dia 21 de maio.
O relato é a filha da vítima, de 52 anos. Há diversas hipóteses para alguém ter pego o cartão e a senhora da idosa. No entanto, a mais forte e defendida pela polícia, segundo ela, é que alguém pegou o objeto quando a vítima foi fazer depositar na Caixa Econômica Federal, no dia 8.
”Ela deve ter esquecido no balcão e alguém ficou olhando bater a senha. A lotérica tava lotada”, supõe a filha.
Gastança
De acordo com a denunciante, ela conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram uma suspeita, acompanhada de uma mulher, gastando dinheiro em uma farmácia na Manoel da Costa Lima.
Uma mulher que aparenta ter 55 anos também foi vista comprando em uma conveniência na Avenida das Bandeiras. No local, a suspeita fez R$ 600 em compras.
”Na farmácia gastaram 400 reais entre sorvete e xampu”, destacou a filha da vítima. Ela tirou prints dos vídeos e também expôs as gravações da suspeita nas redes sociais.
”Se alguém souber do paradeiro delas, a polícia tá atras delas já”, escreveu a denunciante no post.
Boletim de ocorrência foi registrado e a denunciante diz que a polícia investiga o caso. E desabafa:
”Esse dinheiro eu não vou receber de volta, mas elas vão fazer isso com quantas pessoas mais?”, questionou a filha da idosa.
O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.
Fonte: Top Mídia News