Músico deixa de pagar pensão alimentícia e é preso pela Polícia Civil em Rio Negro

0
Músico deixa de pagar pensão alimentícia e é preso pela Polícia Civil em Rio Negro

Uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada de Polinter e Capturas (POLINTER/MS) e a Delegacia de Rio Negro/MS resultou na prisão de C.O.S., de 40 anos, na madrugada do último sábado (10). Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um expedido pela comarca de Dourados/MS e outro pela comarca de Araçatuba/SP.

Durante as diligências para cumprir o mandado de prisão civil (não pagamento de pensão alimentícia), a POLINTER/MS descobriu que o foragido atuava como músico e utilizava um nome artístico diferente do nome de registro, integrando a banda de uma dupla sertaneja. Com base na agenda de shows, a equipe da Especializada verificou que o indivíduo se apresentaria em Rio Negro/MS no fim de semana.

Diante da informação, o delegado da POLINTER/MS entrou em contato com o delegado da Delegacia de Rio Negro, repassando os dados que permitiram a prisão. A equipe local foi mobilizada e, durante a madrugada do dia 10, conseguiu capturar o foragido, que era procurado tanto pela Justiça sul-mato-grossense quanto pela paulista.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui