Namorado ciumento agride namorada, é solto, volta à casa dela e vai ao xadrez pela 2ª vez

0
54
Namorado ciumento agride namorada, é solto, volta à casa dela e vai ao xadrez pela 2ª vez

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (23), em Dourados, após ser flagrado escondido no fundo do quintal da namorada, de 42, no Parque Alvorada, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.

Ocorre que o mesmo homem havia sido levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados na noite de segunda-feira (22), após a namorada acionar a GMD (Guarda Municipal de Dourados) por ter sido agredida por ele. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher chegava do trabalho e o namorado a esperava em frente à sua casa, no portão. Em seguida, ele teria tomado o celular dela e passou a abrir aplicativos de mensagens, procurando por – segundo o autor – indícios de agressão, alegando que, se encontrasse algo, quebraria o celular.

Com a vítima já dentro de casa, ele a empurrou e a jogou sobre a cama, tentando tirar suas roupas à força, e dizia que ela estaria com cheiro de preservativo, estapeando-a no rosto, causando lesão e vermelhidão na orelha e olho esquerdo da mulher. 

A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e pediu ajuda à vizinha para que chamasse a Guarda Municipal. 

Segundo a mulher, o homem é muito agressivo e já a teria agredido antes com tapas e empurrões e teria já quebrado dois aparelhos de telefone celular, além de atirar objetos na parede com o intuito de intimidá-la. 

Com a chegada dos guardas, o agressor foi detido e levado para a Depac. 

A volta do agressor

Entretanto, na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 3h10, a Guarda Municipal foi novamente acionada pela vítima, que relatou o boletim de ocorrência registrado poucas horas antes por agressão e, ainda, que havia solicitado medida protetiva de urgência contra o agressor.

Com a chegada dos agentes, ela contou que após todo o ocorrido, ele  voltou à casa dela, chamando-a para conversar, ao que ela pediu a ele que fosse embora e, como não mais o ouviu, acreditou que ele havia ido embora. 

A equipe pediu autorização para vistoriar o quintal, pois na casa não há cerca elétrica e o muro é baixo. Ao autorizar a entrada da guarnição, o homem foi encontrado já no fundo de seu quintal, e contou que havia pulado o muro e estava ali sem autorização, o que foi confirmado pela mulher.

Assim, ele foi – novamente – levado para a Depac Dourados, para providências. 



Fonte: Top Mídia News