'Não dá para acreditar', dizem amigos mortos em acidente com carreta na BR-163

0
74
'Não dá para acreditar', dizem amigos mortos em acidente com carreta na BR-163

Daiani Pinheiro Soares, de 31 anos e José Inácio de Araújo Junior, de 40 anos, mortos em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão na tarde de ontem (12), eram queridos na região do bairro Colúmbia, em Campo Grande.

Pelas redes sociais, amigos, colegas e familiares publicam mensagens lamentando a tragédia.

“O nega, não dá para acreditar. Por que você cara, não, está errado isso, a gente tinha combinado tanta coisa. Rio dançou, curtimos de montão, daí agora você parte, o Deus trás ela de volta por favor. A mãe dela sempre me pediu para cuidar dela. Está doendo tanto, você viverá para sempre em minha memória e em meu coração”, publicou uma amiga de Daiane.

 “Você vai deixar saudades minha amiga, que Deus te coloque em um bom lugar e que Deus conforte o coração da família, vai em paz Daiane”, postou uma amiga de Daiane.

“Meus sentimentos, que Deus conforte os familiares”, publicou um amigo de José.
 

Daiani estava na garupa da motocicleta que bateu de frente com a carreta, que vinha no sentido contrário.

O acidente

O acidente aconteceu na tarde de ontem (12), na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Conforme o delegado Reges Almeida, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, a carreta seguia no sentido para Cuiabá e a motocicleta, que vinha no sentido oposto, invadiu a pista contrária, mas os motivos que levaram a essa mudança de direção serão apurados pelas autoridades.

A carreta seguia de Não Me Toque, no interior do Rio Grande do Sul, com direção a Sinop, no interior de Mato Grosso. 

O motorista não soube detalhar corretamente, pois estava bastante abalado, mas citou que a moto pareceu entrar intencionalmente na sua frente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve pelo local apurando as condições do acidente e levantando mais informações.
 



Fonte: Top Mídia News