Na manhã desta quarta-feira (6), a Delegacia de Mundo Novo localizou um depósito de drogas no bairro São Jorge e apreendeu quase duas toneladas de maconha.
LEIA TAMBÉM: Homem condenado por tráfico é preso em Caarapó após ação integrada da Polícia Civil
A ação foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Mundo Novo.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
De acordo com as investigações, o morador do imóvel, de 35 anos, já era alvo de apuração por envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico, após uma apreensão anterior de 1.657 quilos de maconha ocorrida no mês de junho. Diante dos indícios, o delegado responsável pelo caso solicitou autorização judicial para a realização da busca na residência do suspeito.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil fecha boca de fumo e prende homem em flagrante em Três Lagoas
Durante o cumprimento do mandado, os policiais civis encontraram, em um dos cômodos do imóvel, diversos fardos de maconha, que somaram 1.930 quilos. Ao perceber a chegada da equipe, o suspeito conseguiu fugir pulando muros de residências vizinhas.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A Polícia Civil segue com as diligências para localizar o foragido e aprofundar as investigações sobre o caso.
Por Carlos Eduardo Orácio
Fonte: Policia Civil MS