Uma ação integrada da Polícia Federal avançou sobre a cadeia do tráfico de cocaína em Mato Grosso do Sul e resultou na prisão em flagrante de um investigado. A ofensiva ocorreu nesta terça-feira (16/4), com a deflagração da Operação Duplicis, que teve como foco desarticular a logística criminosa usada para distribuir entorpecentes a partir da região de fronteira.
LEIA TAMBÉM: Polícia Federal desarticula esquema de tráfico e prende dois suspeitos em MS
Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Corumbá e Miranda. Durante as diligências, os agentes localizaram tabletes de cocaína armazenados em uma residência, o que levou à prisão imediata de um dos alvos.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
As investigações começaram após a prisão em flagrante de um homem que transportava cocaína em um ônibus na BR-262, em trajeto de Corumbá para Campo Grande. A droga tinha como destino o município de Miranda. A partir desse flagrante, a PF aprofundou as apurações e conseguiu identificar outros envolvidos no esquema.

Segundo a Polícia Federal, os mandados têm como objetivo reforçar o conjunto probatório já reunido e mapear possíveis fornecedores do entorpecente que abastecem a região.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Todo o material apreendido será submetido à perícia. Os investigados poderão responder por tráfico de drogas, crime previsto na legislação penal brasileira.







