Padrasto estupra criança de 3 anos na companhia da mãe em Campo Grande

0
45
Esposa ajuda a prender marido após saber de estupro contra criança em Campo Grande

Uma criança, de 3 anos, foi estuprada pelo padrasto, de 66 anos, na companhia de sua mãe, de 37 anos, em Campo Grande, na última sexta-feira (4). O caso se estendeu durante o final de semana e foi apresentado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) nesta segunda-feira (7).

A avó da vítima, de 55 anos, é quem encontrou a criança sem roupa ao lado mãe em uma cama, quando suspeitou do abuso, pois a menina reclamava de dores na região íntima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança, que faz uso de remédio controlado para tratar de esquizofrenia, decidiu levar a sua filha para visitar o padrasto, pois a vítima o chamava de ‘papai’.

No entanto, a avó suspeito que algo teria acontecido por conta da demora e quando decidiu ir até a casa do suspeito, encontrou a criança nua e a mãe na cama.

Ela pegou rapidamente a vítima, enrolou em uma manta e retornou para a residência, sendo que no trecho a vítima relatou que estava doendo a parte íntima, dizendo que a mãe e o padrasto era quem tinha provocado aquilo.

Ao longo do final de semana, a avó procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e realizar o exame de sexologia. E já na manhã de segunda-feira, a familiar com a vítima esteve na Depca, onde a criança foi ouvida no atendimento psicossocial.

A criança confirmou que o padrasto teria machucado sua genitália. O delegado conseguiu qualificar o suspeito e saber o endereço exato de sua residência.

A avó pediu medida protetiva de urgência para a criança e o caso está sob investigação. Foi registrado como estupro de vulnerável.



Fonte: Top Mídia News