Durante o final da manhã desta quarta-feira (24), o pai de um aluno da Escola Estadual Alice Nunes Zampiere, na região do Santo Amaro, em Campo Grande, foi tirar satisfação com outro garoto por conta da briga com seu filho, na saída da unidade escolar, mas encontrou um aluno, de 16 anos, que não tinha nenhum envolvimento com a confusão.
A mãe do adolescente agredido procurou a delegacia no final da tarde de hoje para relatar as agressões. Segundo a versão apresentada no boletim de ocorrência, a vítima estava na sala de aula e presenciou a discussão entre dois alunos.
Consta no registro que na saída da escola, os dois alunos que discutiram na sala de aula voltaram a se encontrar e uma terceira pessoa apareceu para agredir um dos alunos.
Ainda nos arredores da escola, o adolescente que havia presenciado a briga foi abordado pelo pai do aluno agredido por um desconhecido. O garoto tentou justificar que ele não era o agressor do filho do homem, mas o suspeito ignorou a fala e deu uma rasteira no jovem.
Mesmo caído, o adolescente seguiu sendo chutado, causando lesões na mão esquerda, costas e quadril. As agressões cessaram apenas quando a esposa do homem conseguiu segurá-lo.
Após o episódio, o aluno que havia brigado e apanhado na saída da escola, afirmou para o pai que o garoto que ele bateu, não era seu agressor. O pai teria buscado a escola para relatar que o adolescente “teria caído sozinho”.
A reportagem do TopMídiaNews procurou a SED (Secretaria de Estado de Educação) para ter mais detalhes sobre a ocorrência e quais medidas são tomadas neste caso e aguarda retorno.
Fonte: Top Mídia News