Pai permitia 'relacionamento' de criança de 12 anos estuprada em Campo Grande; vítima sofreu aborto

0
99
Pai permitia 'relacionamento' de criança de 12 anos estuprada em Campo Grande; vítima sofreu aborto

O pai da menina de 12 anos, estuprada e com aborto espontâneo do crime cometido por um rapaz de 19 anos, confirmou que permitia a filha ter um “relacionamento” com o autor, distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

O caso chegou até a polícia depois que a USF (Unidade de Saúde da Família) do distrito atendeu a vítima com suspeita de gravidez e acionou o Conselho Tutelar.

Assim que soube do caso, a conselheira encontrou a vítima internada na Maternidade Cândido Mariano devido o aborto.

Os militares foram acionados e o pai, 39 anos, confirmou que sabia do relacionamento da filha com o rapaz desde que a menina tinha 11 anos e permitiu até mesmo que ela morasse com o autor.O rapaz foi preso pela Guarda Municipal.

Na casa da vítima, enquanto pai e madrasta estavam bastante alterados com a situação, a madrasta ordenou que a filha de 6 anos saísse do meio da conversa e ameaçou a criança na frente das autoridades.

“Você vai entrar para o quarto agora ou vou quebrar seu pescoço”, disse a mulher enraivecida.

Diante dos fatos e constatação de maus-tratos, a vítima, o autor do estupro de vulnerável, o pai da vítima, a madrasta e os dois irmãos menores foram levados para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A vítima e os irmãos não foram devolvidos aos pais e foram levados para um abrigo.

A reportagem entrou em contato com a Maternidade Cândido Mariano e Sesau para saber detalhes sobre o atendimento da vítima, e aguarda retorno.



Fonte: Top Mídia News