Investigado por agressões e estupro de vulnerável contra os próprios filhos, de 9 e 12 anos, um homem, de 46 anos, foi preso nesta segunda-feira (7) após comparecer na Delegacia da Mulher de Naviraí. O caso, no entanto, aconteceu em um assentamento rural de Itaquiraí, distante a 345 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele e após seu comparecimento na unidade para interrogatório, ele recebeu voz de prisão e agora segue a disposição da Justiça.
Conforme as investigações apontaram, o homem agredia e abusava da filha mais nova, de 9 anos, enquanto cometia vários tipos de agressões contra o filho mais velho, de 12.
Entendendo a gravidade das denúncias, a polícia passou a verificar de perto a situação e pediu apoio do judiciário para pedir a prisão do suspeito. Um boletim de ocorrência também havia sido registrado na Delegacia de Itaquiraí para colaborar no trabalho das autoridades.
O autor foi denunciado e deve responder pelos crimes de lesão corporal, agravada por ser praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, além do crime de estupro de vulnerável.
Atualmente ele está preso na Delegacia da Mulher de Naviraí enquanto aguarda os próximos passos da Justiça.