Papy cobra execução das emendas impositivas e coletivas por parte do Poder Executivo

0
Papy cobra execução das emendas impositivas e coletivas por parte do Poder Executivo

 

Apoiador dos skatistas, o vereador Epaminondas Vicente Neto, o Papy, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, cobra do Poder Executivo a execução da emenda de R$ 120 mil destinada à reforma da pista de skate. O parlamentar aproveitou para reivindicar todas as emendas impositivas e coletivas que a administração municipal ainda não executou.

LEIA TAMBÉM: Melhorias no trânsito e na iluminação pública lideram indicações de Papy no mês de setembro

“Sabendo que o skate é um Esporte Olímpico, onde o Brasil é uma referência mundial e, em Campo Grande, os nossos skatistas que são referendados nacionalmente não temos os espaços adequados. Fiz emenda no ano passado no valor de R$ 120.000 que era suficiente para fazer todo o piso, reformar todo o piso da pista do Horto Florestal”, afirmou Papy.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Segundo o presidente, ele foi surpreendido com um vídeo dos atletas questionando sobre a emenda que ainda não foi liberada. Mas, Papy que a promessa foi cumprida e que “está na Lei Orçamentária nossa emenda. Está lá cadastrado na Secretaria de Cultura, que é responsável pelas pistas de skate do Horto Florestal”.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

“Quero dar um aviso ao Executivo Municipal que cumpra as emendas, tanto essa emenda coletiva que fizemos no início do ano, essa emenda impositiva do vereador Papy quanto dos demais vereadores que ainda não foram cumpridas. Nós estamos juntos, eu e vocês [skatistas], para agora cobrarmos o Executivo Municipal para que execute a nossa emenda”, completou Papy.

Fonte: camara.ms.gov.br