A presidência da Câmara de Campo Grande está cada vez mais perto da chapa que tem Papy (PSDB) como presidente e Carlão (PSB), primeiro secretário.
Leia também: Câmara do MS se divide em projeto de castração química de pedófilos
A chapa, que já tinha a maioria, ampliou a vantagem e agora tem apoio de 23 dos 29 vereadores eleitos para a próxima legislatura. Papy ganhou o apoio do vereador Júnior Coringa (MDB), que desistiu da disputa porque vai concorrer a presidente da União das Câmaras, e de Marquinhos Trad (PDT).
“Até então, foram os que de forma organizada apresentaram ideias para administrar o biênio, sem subserviência ao Executivo e fortalecimento da independência da Câmara”, justificou Marquinhos, pontuando que se a eleição fosse amanhã, votaria na chapa de Carlão e Papy.
Papy e Carlão têm sinalização de voto dos cinco vereadores do PSDB; três do PT; três do União Brasil; três do PL; dois do Podemos; dois do Republicanos; dois do MDB, um do PSD; um do PSB e um do PDT.
Sobra para o grupo de Adriane os quatro vereadores do PP e dois do Avante. Beto Avelar, Delei Pinheiro e Professor Riverton ainda não chegaram a um consenso para decidir quem será o candidato.
Leia também: Polícias Civil e Militar realizam prisão em flagrante de autor de violência doméstica em Naviraí
Fonte: Investigams