PCMS participa de operação conjunta com a PCGO que resultou em 6 prisões e apreensão de drogas

0
PCMS participa de operação conjunta com a PCGO que resultou em 6 prisões e apreensão de drogas

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Genarc de Rio Verde/GO, deflagrou nesta quarta-feira (9), a operação Rota 67 visando cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Campo Grande. A operação e a investigação teve apoio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar/PCMS, Genarc Jataí, diversas unidades da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, PRF e PF.

LEIA TAMBÉM: PCMS prende duas pessoas por tráfico e desativa centro de distribuição de drogas para biqueiras da Capital

As investigações se iniciaram após um casal de mulheres terem transportado 100kg de maconha para Quirinópolis e 130kg em Rio Verde/GO, em agosto de 2024. Após a prisão em flagrante dos compradores dos entorpecentes na cidade de Rio Verde/GO e Quirinópolis/GO, iniciou-se a investigação e após troca de informações com a Polícia Rodoviária Federal, chegou-se a identificação das duas.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO! 

Após indícios veementes de autoria, representou-se pela prisão preventiva de E.T.T e A.S.B, sendo deferida pelo Poder Judiciário.

Ontem, o Genarc Rio Verde se deslocou até Campo Grande para dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão, com apoio da Denar/PCMS, quando foi cumprido o mandado de prisão de E.T.T. Em relação a A.S.B após verificar que ela não estava em sua residência, descobriu-se que ela estava em deslocamento para Rio Verde/GO levando uma grande carga de entorpecente.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Após rápida investigação do Genarc Rio Verde e da Denar, foram descobertos os veículos em que os envolvidos realizaram o transporte dos entorpecentes. Os veículos foram abordados retornando para o Estado do Mato Grosso do Sul após entregarem os entorpecentes. O primeiro veículo, que transportou as drogas, foi abordado pelo Genarc Jataí em Serranópolis, com apoio de equipes de Rio Verde, onde um casal foi preso. O segundo veículo, no qual estava a investigada A.S.B e seu atual companheiro, foi abordado em Chapadão do Sul/MS, por policiais civis daquela cidade.

LEIA TAMBÉM: MPE investiga crime ambiental em fazenda da família de ex-deputado

Após obter imagens do local onde o veículo permaneceu estacionado, representou-se pela busca e apreensão de uma residência na cidade de Rio Verde/GO. Após rápida decisão judicial, policiais civis da 8ª DRP deram cumprimento ao mandado, localizando aproximadamente 150kg de maconha no interior da residência, onde outro casal foi preso. A droga está avaliada em R$ 300.000.

A operação resultou em: 4 mandados de busca e apreensão cumpridos; 6 pessoas presas em flagrante pelo delito de tráfico de drogas; 2 pessoas presas preventivamente e 150kg de maconha apreendidos.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui