Na tarde desta segunda-feira (17), em ação de repressão ao tráfico de drogas no âmbito da operação Protetor, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR prenderam duas pessoas em flagrante no bairro Jardim Imá, por manterem no local um centro armazenamento e distribuição de drogas para bocas de fumo da cidade de Campo Grande.
LEIA TAMBÉM: Federação solicita suspensão do pedágio na BR-163 em MS devido a investimentos insuficientes
Os investigadores se dirigiram até a região para apurar denúncia realizada através do canal 181 que dava conta da prática de tráfico de drogas por um casal residente na Rua Salvador.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Após realizar o monitoramento do imóvel e confirmar as informações repassadas por populares ao disk denúncia, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos quando saiam do imóvel.
No interior da residência foram encontradas 15 porções grandes de cocaína, sendo 13 na forma de crack e 2 na forma de pó. Todas juntas somaram 546 gramas. A droga estava armazenada a plena vista, em uma sacola plástica, localizada em uma mesa na varanda, a qual continha também uma balança de precisão e uma bobina de filme plástico.
No local também foram apreendidos três aparelhos celulares e o valor de R$ 1.059,00 em espécie.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Ante aos elementos de informação coletados, G.S. (36 anos) e M.P.S. (31) receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e foram encaminhados até a sede da especializada para formalização de sua prisão.
Fonte: Policia Civil MS