A vítima de atropelamento, que morreu na Avenida Duque de Caxias, na manhã de domingo (7), foi identificada como Wagner Rodrigues Reis, de 34 anos. O reconhecimento foi feito pelo pai do homem, que procurou o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e depois a polícia para confirmar que se tratava do seu filho.
Segundo as informações do dia, a vítima foi atingida e caiu na calçada da pista. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, Wagner já estava sem os sinais vitais.
No local foram encontrados alguns pedaços do veículo, como restos do retrovisor e para-choque, que se assemelham a de um carro, de cor prata.
O motorista ainda não foi localizado, tampouco o veículo foi identificado pelas autoridades.
A Polícia Civil analisa possíveis câmeras de segurança de um atacadista e de um hotel nas imediações. Um radar eletrônico próximo ao local onde ocorreu o fato pode ajudar na identificação do veículo.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado pela falta de socorro da vítima do acidente na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Fonte: Top Mídia News