Três bandidos foram presos, onde dois deles ficaram feridos após uma tentativa de homicídio que culminou em uma perseguição na noite deste domingo (25), na rua Edvaldo Barbosa, em Três Lagoas, a 333 quilômetros de Campo Grande.
Um morador acionou a Polícia Militar e relatou que ao lado de sua casa havia um homem de posse de uma arma. Os policiais foram até o local e um dos residentes confirmou o fato e disse que seria uma arma de cor prata que ao manusear deixou cair uma munição e havia três homens dentro do veículo, que fugiram do local em um veículo Honda Civic.
Diante das informações e características dos indivíduos, os policiais fizeram rondas pela região e em seguida receberam a informação que os suspeitos passaram novamente pela residência já com outro veículo, um Logan preto.
Com o apoio da Polícia Civil e com veículos descaracterizados, um dos policiais passava pela residência, quando um dos suspeitos retornaram novamente em um outro veículo e efetuaram vários disparos em direção a casa, momento que os policiais começaram a troca de tiros com os bandidos e dando início a uma perseguição.
Durante a perseguição os suspeitos pararam o veículo em frente ao hospital onde os três acabaram presos, sendo dois deles atingidos por disparos.
O bandido ferido foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade e os outros dois levados para delegacia.
As equipes de Polícia Civil e Polícia Militar e com apoio da Polícia Rodoviária Federal prendeu outros veículos e um dos donos estava com um simulacro utilizados na tentativa, todos os autores e objetos foram levados à delegacia de polícia local para as devidas providencias cabíveis.