Uma intensa perseguição policial ocorreu na manhã desta segunda-feira (5) em Campo Grande, resultando em um grave acidente na Avenida Gunter Hans com a Avenida Campestre. Tudo começou quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistaram um veículo Astra carregado de cigarros contrabandeados, proveniente de Sidrolândia, e ordenaram que o motorista parasse. No entanto, o condutor do veículo ignorou a ordem e empreendeu fuga, dando início a uma perseguição pelas ruas da cidade.
O desfecho trágico ocorreu no cruzamento das referidas avenidas, quando o Astra colidiu violentamente com uma motocicleta que transportava dois homens. O impacto foi tão severo que ambos os veículos ficaram completamente destruídos. Infelizmente, os ocupantes da moto sofreram graves ferimentos, enquanto o motorista do Astra saiu ileso.
Um dos ocupantes da moto, que estava na garupa, apresentou suspeita de fratura nas duas pernas e foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. Já o condutor da motocicleta sofreu traumatismo craniano, além de fraturas em um dos braços e uma das pernas, sendo também levado à Santa Casa, mas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista do Astra, de 32 anos, que estava sendo investigado por contrabando, foi preso em flagrante pela PRF no local do acidente. As autoridades agora irão conduzir as devidas investigações para apurar todos os detalhes desse incidente que chocou a cidade.
Fonte: Top Mídia News