Pistoleiro mata jovem de 18 anos e deixa outro ferido na Vila Nhanhá

0

O jovem Victor Mergareno Benvindo, de 18 anos, morreu durante a noite deste sábado (4) depois de ser atingidos por vários disparos de arma de fogo na rua Floreano Paula Correa, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Um segundo jovem, de 18 anos, também ficou ferido no atentado, mas não corre risco de morte.

Segundo informações, um pistoleiro, na companhia de um comparsa em uma motocicleta, teria atirado contra o jovem, que estava em uma calçada, próximo a um comércio no bairro e fugido do local. Os criminosos ainda não foram encontrados pela polícia.

Ainda não há confirmação da motivação do homicídio, mas a suspeita é que teria sido um possível acerto de contas, já que a vítima teria passagens policiais.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, João já estava sem os sinais vitais.

Equipes da Polícia Militar, assim como do Batalhão de Choque, estão em diligências para tentar encontrar o suspeito do assassinato.

A Perícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para o local.