Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 21 anos, ex-namorada do jogador Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, assassinado a tiros e esquartejado, teve a prisão peventiva decretada, em Sete Quedas – a 459 quilômetros de Campo Grande.
A delegada Lucélia Constantino de Oliveira já havia pedido prisão temporária da jovem, hoje convertida em preventiva.
Sobre a morte do ex, Rubia disse no primeiro depoimento que agiu por medo de Danilo, que teria ameaçado as testemunhas. O padrasto dela, Patrick, também teria feito ameaças a Cleiton, outro envolvido.
A polícia elencou como suspeitos pelo crime: Rubia de Oliver; a mãe dela, Noemi Matos de Oliver, 40 anos; Patrick Eduardo do Nascimento, 32 anos, padrasto de Rúbia; Danilo Alves Vieira da Silva, 19 anos e Cleiton Torres Vobeto, conhecido como ”Maninho”, amigo de Rubia e de Danilo.
O crime
Na madrugada de 25 de junho, Rubia, Danilo, Cleiton e a própria vítima, estavam em uma festa em Pindoty Porã, lado paraguaio da fronteira.
Alguns depoimentos são controversos, mas a maioria dá conta que depois do festejo na fronteira, Rubia levou Danilo e Cleiton para a casa dela, em Sete Quedas. O jogador Hugo Vinícius teria chegado de surpresa e xingado a ex.
Ainda conforme uma das falas dadas à polícia, Rubia teria empurrado o jogador para fora de casa e Danilo dado um tiro na cabeça dele, na porta da residência.
Minutos depois, diz a investigação, Danilo e Cleiton colocaram o jogador em uma picape, que é de Rúbia, e foram à beira do rio lança-lo nas águas.
No retorno, os envolvidos lavaram carros, casa e roupas, além de combinarem dar a mesma versão à polícia.
Mistério
O mistério da investigação fica por conta do esquartejamento de Hugo Vinícius. Ninguém assumiu que cortou o corpo em pedaços, achados dias depois, sendo a cabeça na terça-feira (4).
Fonte: Top Mídia News