Polícia chegou até motociclista 'taradão' por meio de pix de passageira em Campo Grande

0
61
Polícia chegou até motociclista 'taradão' por meio de pix de passageira em Campo Grande

Policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) chegou até o motociclista de aplicativo, que mostrou o pênis para passageira durante uma corrida, em Campo Grande, por meio do número de celular que serviu para o pagamento da viagem via Pix.

Conforme divulgado anteriormente, durante a segunda-feira (17), a passageira solicitou uma corrida de aplicativo de sua casa para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), mas logo enfrentou a situação indelicada, que caracterizou uma importunação sexual.

Conforme informado pela vítima, o autor inicialmente pediu para que ela segurasse na cintura dele, pois, segundo ele, seria mais seguro. No entanto, por pelo menos cinco vezes o indivíduo tentou baixar as mãos dela, que de início não havia se dado conta da intenção dele.

O suspeito tirou seu pênis para fora das calças e pediu que a vítima segurasse o órgão durante o trajeto. Após a finalização da corrida, a passageira buscou a delegacia para denunciar o caso.

Ela apresentou informações que ajudaram a polícia a localizar e identificar o suspeito, como o número de telefone utilizado para o pagamento da corrida via Pix.

Logo, foi pedido um mandado de prisão, acatado pela Justiça, e a prisão foi realizada no mesmo dia do ocorrido.

A prisão aconteceu por meio do setor recém-criado de investigação de crimes sexuais e de feminicídios.



Fonte: Top Mídia News