Polícia Civil apreende 2kg de entorpecentes em Dourados

0
Polícia Civil apreende 2kg de entorpecentes em Dourados

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, no âmbito da Operação Protetor, apreendeu 2 kg de skunk na cidade de Dourados.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil incinera mais de 550kg de entorpecentes em Rio Verde de Mato Grosso

Na tarde de ontem (05), durante diligências investigativas voltadas ao combate ao tráfico de drogas, policiais da DEFRON identificaram uma residência utilizada para armazenamento de entorpecentes no bairro Parque das Nações II, município de Dourados.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO! 

No decorrer da ação, os agentes flagraram o momento em que D. M. R. (20) recebeu um saco preto de um veículo suspeito e, minutos depois, deixou a casa na companhia de um adolescente, transportando o referido volume em um automóvel VW Golf, de cor prata.

Ao perceber a presença policial, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo ordens de parada e avançando cruzamentos, até colidir contra um muro. Durante a perseguição, ele arremessou o saco para fora do veículo, sendo o material recuperado logo em seguida.

SIGA O NOSSO NSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

No interior da embalagem, foram encontrados 2 kg de skunk, droga avaliada em aproximadamente R$ 20.000,00 nos grandes centros.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à sede da DEFRON, juntamente com a droga e o veículo apreendidos, para as providências cabíveis. Ambos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil intensifica ações na região do Anhanduizinho, em Campo Grande e prende foragidos da justiça

A DEFRON mantém um canal aberto para denúncias anônimas pelo telefone (67) 99208-8808. O sigilo é garantido e o serviço funciona 24 horas por dia.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui