Nesta quarta-feira (5), a Delegacia de Polícia Civil de Ladário recebeu a informação de funcionários da TBL (Terminal Intermodal Brasil Bolívia LTDA), localizada no Sítio Pedregal, os quais realizavam limpeza a beira da estrada, que localizaram alguns sacos plásticos e papelões. Conforme informado, um desses sacos estava aberto e alguns pacotes haviam caído ao lado, tendo os funcionários suspeitado do material encontrado.
Leia a matéria: Polícia Civil prende indivíduo por descumprimento de ordem judicial que defere medidas protetivas
De posse da informação, a equipe do Setor de Investigações da Delegacia de Ladário se dirigiu ao local, tendo sido localizados 78,6kg de maconha (skunk) e 21kg de pasta base, carga avaliada em aproximadamente um milhão de reais.
Por fim, as substâncias entorpecentes foram apreendidas e a investigação prosseguirá para apurar todo a dinâmica dos fatos.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
Siga o nosso instagram: @manchetepopular
Fonte: Policia Civil MS