Operação “Protetor das Divisas” cumpre mandados contra homicida e traficante

0
Operação “Protetor das Divisas” cumpre mandados contra homicida e traficante

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), cumpriu nesta terça-feira (15/07) dois mandados de prisão. A ação aconteceu no âmbito da operação “Protetor das Divisas e Fronteiras”.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar prende mulher por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Pedro Gomes

Os alvos foram dois homens, de 23 e 19 anos, capturados em Dourados-MS. Contra o primeiro havia mandado de prisão definitiva por homicídio, com pena de 13 anos, 1 mês e 15 dias de reclusão em regime fechado. O segundo possuía condenação por tráfico de drogas, com pena restante de 1 ano e 8 meses em regime semiaberto.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os mandados foram expedidos pela Vara do Juiz das Garantias, Tribunal do Júri e Execuções Penais de Dourados. Ambos os condenados foram encaminhados ao Presídio Estadual de Dourados.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui