Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende em flagrante investigado por crime de armazenamento de material de abuso sexual infantil em Corumbá

0
36
Polícia Civil, em operação conjunta com DIPROVE, recupera veículo furtado em Ladário em menos de três horas após o fato

Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoio da Delegacia de Atendimento à infância, Juventude e Idoso (DAIJI-COR) de Corumbá, deflagra prende em flagrante delito um homem de 18 anos por armazenamento de material de abuso sexual infantil.

Na última quinta-feira (08), policiais da DEPCA e DAIJI-CORUMBÁ, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá, identificou 01 homem de 18 anos, morador do bairro Aeroporto em Corumbá, que mantinha armazenado material de abuso sexual infanto-juvenil (CSAM) em ambiente cibernético.

O alvo da operação foi localizado após sua intensa atividade cibernética, com acesso e armazenamento de grande quantidade de vídeos e fotos, com cenas de sexo explícito e pornográficas envolvendo crianças e adolescentes. O alvo foi conduzido à DAIJI-COR, onde foi formalizada sua prisão em flagrante delito, bem como teve seu aparelho celular apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística – IC.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul reitera seu compromisso inabalável com a justiça e a segurança da população, permanecendo incansável na luta contra a exploração e qualquer forma de violência infanto-juvenil.

Fonte: Policia Civil MS