Na data de hoje (6), policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem pelo descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, ameaça e lesão corporal contra a ex-convivente.
Ao comparecer à delegacia a vítima relatou que o ex-companheiro invadiu sua residência, situada no bairro Novo Oeste II, mesmo ciente das restrições judiciais impostas. Conforme apurado, o autor tentou subtrair o celular da vítima, passou a agredi-la fisicamente, lesionando-a e proferiu ameaças de morte, sendo a agressão interrompida apenas após a intervenção de vizinhos.
Durante o episódio, o agressor portava uma faca, e a deixou no local quando fugiu, tendo dito à vítima: “Eu vou voltar e vou te matar”. A faca foi localizada e apreendido pela autoridade policial.
Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, tendo o mandado sido expedido pelo Juízo da Vara de Violência Doméstica e devidamente cumprido pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas
Fonte: Policia Civil MS







