A Delegacia de Iguatemi, cumpriu na manhã desta sexta-feira (19) um mandado de Prisão Temporária expedido pelo Poder Judiciário de Iguatemi em desfavor de um autor do Crime de Estupro de Vulnerável praticado em 2018.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido na Aldeia Jaguapiru em Dourados
As investigações foram iniciadas em agosto de 2018, o qual o autor dos fatos foi denunciado por familiares da vítima sobre possíveis abusos praticados em desfavor de sua enteada, que a época dos fatos contava com 12 anos de idade, sendo abusada sexualmente desde os 10 anos.
Após instrução e encerramento do procedimento policial, a Autoridade Policial responsável representou pela Prisão Temporária do suspeito que não foi encontrado desde então, evadindo-se da cidade de Iguatemi.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Esta semana, a Delegacia de Iguatemi foi informada que o autor estaria novamente residindo na cidade, sendo iniciadas diligências a fim de realizar sua localização e cumprimento do Mandado de Prisão.
Durante esta manhã o autor foi encontrado, sendo realizada a sua prisão e conduzido a Delegacia de Polícia de Iguatemi para providências cabíveis, estando à disposição do Poder Judiciário local.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser feitas pelo telefone: (67) 3471-1372.
Fonte: Policia Civil MS