Na tarde de hoje (24) uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) iniciou diligências à procura de indivíduo do sexo masculino, A.F.R, para cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor, expedido pelo Poder Judiciário, após ter sido autor do crime de incêndio qualificado majorado, ontem (23), que culminou na destruição parcial do imóvel em que a vítima residia, colocando em sério risco a vida dos 3 filhos que estavam na residência.
A medida judicial decorre de investigação e representação da autoridade policial, bem como atuação da equipe policial para dar pronto cumprimento ao mandado de prisão expedido, garantindo a proteção rápida e eficaz da vítima e familiares.
Após a captura, o autor foi encaminhado à DEAM para as providências cabíveis e, posteriormente, será transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher mantém um canal direto para denúncias anônimas pelo telefone (67) 99273-6024. O sigilo é absoluto e o serviço funciona 24h.
Fonte: Policia Civil MS