A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Iguatemi, cumpriu no fim da tarde desta quinta-feira (12) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 50 anos, investigado por roubo, violação de domicílio, lesão corporal no contexto de violência doméstica e dano qualificado. Os crimes ocorreram no dia 8 de fevereiro de 2026, em Iguatemi.
Após o registro da ocorrência, foram realizadas diligências iniciais, com a oitiva de vítimas e testemunhas, além da análise de imagens do sistema de monitoramento eletrônico da residência. Com base nos elementos colhidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário local na tarde do dia 12 de fevereiro.
Durante monitoramento realizado pelos policiais civis, o investigado foi localizado transitando em uma motocicleta na Rua Podalírio Albuquerque. Ele foi abordado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para as providências legais.
O preso permanece à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para apurar o destino de uma corrente de ouro avaliada em aproximadamente R$ 50 mil, subtraída da vítima durante a ação criminosa.
Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone: (67) 3471-1372.
Fonte: Policia Civil MS







