No início da tarde de hoje (8), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa-DHPP, cumpriu mandado de Prisão Temporária de executor de homicídio praticado no dia 10 de junho, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
LEIA TAMBÉM: Delegada da Polícia Civil é homenageada com a Medalha Tiradentes pela Polícia Militar de MS
T.A.C., de 36 anos, com antecedentes pela prática de roubo e tráfico de drogas, foi preso em imóvel localizado no Jardim Noroeste. Ao ser interrogado, T.A.C. confessou ter matado Jefferson Fiori, alegando estar sendo ameaçado por este. Questionado a respeito do mandante do crime, o suspeito, em contraposição aos elementos probatórios, sustentou que agiu sozinho e que, inclusive, a arma do crime seria de um familiar, já morto.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O caso – No dia 10 de junho deste ano Jeferson Fiori da Silva Ferrari foi morto na via pública, no Jardim Los Angeles, quando um indivíduo que transitava em uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi a óbito no local.
LEIA TAMBÉM: Homem com perna amputada pula muro para furtar escola e é indiciado pela Polícia Civil em Mundo Novo
As investigações realizadas pela DHPP convergiram à identificação do mandante e do executor do crime. Na última quinta-feira (3) foi deflagrada uma operação visando efetuar o encarceramento dos dois indivíduos. O mandante foi preso no imóvel onde residia no Jardim Los Angeles, ocasião em que foi autuado por tráfico de drogas. Já o executor, estava foragido desde então.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
As investigações continuam para completa elucidação referente à morte de Jefferson Fiori, bem como outros homicídios praticados pela dupla.
Fonte: Policia Civil MS