Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e captura foragido no Bairro Cervejaria, em Corumbá

0
Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e captura foragido no Bairro Cervejaria, em Corumbá

 

Na data de hoje (12), a Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá/MS, realizou uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de dois homens e na apreensão de quase 1 kg de entorpecentes na região da Ladeira São Pedro.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil realiza ação de combate ao tráfico de drogas e apreende porções de maconha e crack em Chapadão do Sul

A Operação: Os investigadores realizavam monitoramento tático para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra R.L.G.(28) Durante a vigilância, a equipe localizou o alvo em uma residência que funcionava como ponto de comercialização de drogas.

Ao observar a movimentação típica de usuários e o consumo ostensivo de substâncias ilícitas no local, os agentes do SIG realizaram a incursão. Além do foragido, foi preso o proprietário do imóvel, J.J.S.M. (22).

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

No total, foram apreendidos 968 gramas de maconha e dinheiro trocado. O que chamou a atenção dos investigadores foi o modo de preparo de parte do entorpecente: uma porção da maconha estava acondicionada em um pote misturada com conhaque, técnica utilizada para potencializar os efeitos da droga e torná-la “mais forte” para o consumo e comercialização.

Os dois indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Contra o primeiro suspeito, também foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão que estava em aberto.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população de Corumbá e Ladário e ressalta que denúncias anônimas podem ser feitas via canais oficiais, garantindo o sigilo absoluto do denunciante.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui