Polícia Civil, em operação conjunto com a Polícia Militar, prende em flagrante 3 indivíduos, sendo dois por disparo de arma de fogo e porte de munições de uso restrito e outro por tráfico de drogas em Sete Quedas

0
55
Polícia Civil, em operação conjunto com a Polícia Militar, prende em flagrante 3 indivíduos, sendo dois por disparo de arma de fogo e porte de munições de uso restrito e outro por tráfico de drogas em Sete Quedas

No último sábado (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sete Quedas, realizou uma operação com apoio da Polícia Militar, a fim de inibir disparos de arma de fogo, fato estes que vem aterrorizando os moradores da cidade. Após diversas denúncias anônimas que dois indivíduos em dois veículos, sendo um gol e uma Toyota SW4 branca, estavam efetuando disparos em via pública, duas equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e a Polícia Militar, diligenciaram pela cidade a fim de abordá-los e prendê-los.

Durante as diligências, foram feitas diversas abordagens a veículos e pessoas, a fim de localizarem armas de fogo, entretanto, os veículos então denunciados se evadiram para o Paraguai. Em continuidade, após diligências ininterruptas, a Polícia Militar conseguiu localizar, na Rua Castro Alves, o homem M.O.A (29 anos) em seu veículo gol e na abordagem localizaram 13 munições cal. 9mm, mesmos calibres de cápsulas apreendidas em via pública na cidade.

Em ato contínuo, W.R.R.F (32 anos), o outro suspeito de estar praticando disparos de arma de fogo em conjunto com M.O.A foi abordado também, próximo à Delegacia, sendo dada voz de prisão. W.R.R.F já havia sido preso anteriormente por estar portando um fuzil e havia contra si medida de recolhimento domiciliar noturno.

A Equipe foi até a casa de W.R.R.F a fim de localizar a arma de fogo e localizou 420 gramas de drogas análogo a “maconha” do tipo “skunk”, ocasião em que uma mulher, C.R.R (30 anos), irmã de W.R.R.F, foi presa em flagrante por Tráfico de drogas, pois assumiu a propriedade das substâncias.

Na casa do indivíduo M.O.A foi encontrado um colete balístico de origem estrangeira em desacordo com as normais legais, motivo pelo qual foi autuado por crime de contrabando.

A operação resultou na apreensão de 2 veículos, drogas, munições e um colete balístico. 

A Autoridade Policial reforça o compromisso das forças de segurança pública, bem como, orienta a população a denunciarem fatos criminosos, dentre eles, o disparo de arma de fogo, crime que coloca em risco à sociedade.

Fonte: Policia Civil MS