Polícia Civil finaliza investigação de homicídio ocorrido em novembro do ano passado em Dourados

0
Polícia Civil finaliza investigação de homicídio ocorrido em novembro do ano passado em Dourados

A Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Investigação – SIG/NRI de Dourados, finalizou nesta última semana a investigação do homicídio de Ariel Almeida Isnarde, encontrado morto na madrugada do dia 2 de novembro de 2025 em uma estrada rural na Aldeia Jaguapiru.

Durante a apuração do caso, a equipe de investigação realizou diversas diligências, apreendendo objetos que foram periciados, procedendo com identificação de testemunhas e suspeitos.

Ainda nos primeiros dias da investigação, um grupo de jovens chegou a confessar a participação no crime e apontou dois executores, linha investigativa que foi descartada posteriormente após checagem das informações fornecidas por eles. Os policiais identificaram que o grupo estava sendo incentivado por terceiros a apontarem a autoria criminosa para dois indivíduos vistos como “problemáticos” na região, para que esses fossem responsabilizados por um crime que não haviam cometido.

Ao final, após semanas de investigação e colheita de depoimentos de quase 35 testemunhas, os investigadores conseguiram confirmar o envolvimento de um homem, que chegou a confessar para terceiros sua participação e apresentou versões contraditórias sobre o que estava fazendo no dia dos fatos. Sua versão foi confrontada com a de outras testemunhas, possibilitando perceber que faltava com a verdade ao apresentar um possível álibi.

Ele foi ouvido formalmente em sede policial e indiciado por sua participação no crime. Agora, o Inquérito Policial já finalizado foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para andamento dos trâmites processuais.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui