Polícia Civil inaugura 55ª Sala Lilás de Mato Grosso do Sul, em Bela Vista

0
Polícia Civil inaugura 55ª Sala Lilás de Mato Grosso do Sul, em Bela Vista

 

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul inaugurou, nesta quarta-feira (19), sua 55ª Sala Lilás, em Bela Vista O novo espaço tem como objetivo aprimorar o atendimento a mulheres, crianças, adolescentes e idosos vítimas de violência, garantindo acolhimento especializado e escuta qualificada em ambiente reservado e sensível.

LEIA TAMBÉM: Conselho Superior da Polícia Civil discute criação do Departamento de Tecnologia da Informação em reunião ordinária

A solenidade contou com a presença do Secretário Executivo de Justiça e Segurança Pública, Coronel QOPM Wagner Ferreira da Silva, representando o Secretário de Justiça e Segurança Pública,  Antonio Carlos Videira, e o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Correa Riedel. Participaram também o Prefeito de Bela Vista – Gerardo Gabriel Nunes Boccia, e a Primeira-Dama, Rocio Amarilla.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

A Polícia Civil esteve representada pelo coordenador de Administração do Departamento de Polícia do Interior – Rogério Fernando Makert Faria, que participou do ato representando o Delegado-Geral da instituição, Lupérsio Degerone Lucio; a delegada Marina Lemes Monteiro Conceição, representando o Delegado Regional de Jardim – Alex Sandro Antonio Peixoto; o delegado titular da DP de Bela Vista – Renato Lima Fazza, e Presidente do Conselho de Segurança – Alexandre Shupp Brito.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

A Sala Lilás passa a funcionar na delegacia do município e reforça a política estadual de ampliação e fortalecimento da rede de enfrentamento à violência, priorizando atendimento qualificado às vítimas.

Fonte: Policia Civil MS