A Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Iguatemi, durante investigação oriunda de atividades de Inteligência, cumpriu, na última quarta-feira, (16), mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Sete Quedas em desfavor de um homem de 19 anos, o qual encontrava-se foragido e escondido em uma residência de difícil acesso na cidade de Iguatemi. O indivíduo estava escondido neste imóvel há cerca de um mês, acredita-se que tal imóvel havia sido alugado por familiares do suspeito.
O homem é suspeito de ser o autor da morte do jogador de futebol da cidade de Sete Quedas, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, o qual foi assassinado brutalmente na data de 25/06, crime este que causou grande comoção naquele município fronteiriço que tem quase 11 mil habitantes. Hugo foi morto com três tiros e teve o corpo esquartejado e jogado no Rio Iguatemi.
Três pessoas são suspeitas, entre elas, a ex-namorada de Hugo, um amigo dela e o autor dos disparos, preso nesta ocasião, que era ficante da mulher.
Fonte: Policia Civil MS