Na tarde da última terça-feira (2), após diligências preliminares, a equipe de investigação do Setor de Investigação Geral (SIG) deu início a uma operação de monitoramento em um endereço conhecido por abrigar um ponto de venda de drogas. Durante a “campana”, os policiais confirmaram a constante movimentação de usuários no local, o que corroborou com a informação já registrada em Boletim de Ocorrência, sob o qual um usuário havia sido abordado pelos agentes logo após adquirir entorpecente em local vulgarmente conhecido como “BOCA DO OSSUNA”.
Diante da fundada suspeita de um crime permanente, os agentes aguardaram o momento oportuno para a abordagem. Ao perceber a aproximação da equipe policial, um dos indivíduos empreendeu fuga para o interior do imóvel. Os policiais, então, adentraram a residência e abordaram o suspeito, posteriormente identificado como E.B.O (19), o qual trazia consigo uma porção de Crack.
As buscas no local, locado por E.B.O., resultaram na apreensão de 60 porções/papelotes de Crack, já devidamente fracionadas para venda. As drogas foram encontradas próximas aos pertences do suspeito. Uma segunda pessoa, do sexo feminino, identificada como E.S.M (18), que também estava na residência, trazia consigo, dentro de suas vestes, uma porção maior de Crack, a qual também foi apreendida. Ao ser informalmente indagada, a feminina alegou que guardava o entorpecente em local íntimo a mando de E.B.O. , no intuito de evitar ações policiais que pudessem encontrar a droga.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão em flagrante delito ao casal, ocasião em que ambos foram conduzidos, juntamente com uma testemunha presente no local, até a Unidade de Polícia Judiciária de Maracaju para as providências cabíveis. Ambos foram indiciados por tráfico de drogas e aguardam audiência de custódia.
A Delegacia de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp – (67) 9.9663-3977.
Fonte: Policia Civil MS