Ladrões que agiam no interior são flagrados tentando vender itens furtados em Campo Grande

0
Ladrões que agiam no interior são flagrados tentando vender itens furtados em Campo Grande

 

Após tomar conhecimento sobre furtos ocorridos durante a manhã de ontem (15) a residências na cidade de Ribas do Rio Pardo, bem como de que os criminosos estariam a bordo de um veículo VW Gol de cor branca, retornando para Campo Grande, a Polícia Civil, por meio dos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos – DERF,  passaram a monitorar a entrada da cidade que liga ao munício de Ribas do Rio Pardo, obtendo êxito em identificar os criminosos.

LEIA TAMBÉM: De forma inédita, concurso da Polícia Civil vai permitir diploma de tecnólogo com previsão em edital

Dessa forma, a equipe passou a monitorar os indivíduos à distância, abordando-os quando pararam em um bar na Vila Jacy. No inteior do veículo estavam W.B.O. (44) e F.M.L.M. (36) e com eles, 06 (seis) aparelhos de televisão, roupas e perfumes subtraídos de, ao menos, quatro imóveis na cidade vizinha.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Segundo informaram, os conduzidos decidiram deslocar para o interior, pois, acreditavam que não seriam identificados. W.B.O. ostenta diversos crimes patrimoniais, tendo sido preso algumas vezes, inclusive por policiais da DERF. Já F.M.L.M. possuía uma passagem anterior por crime patrimonial e outra por descaminho. Contaram que ao chegarem na capital, a ideia era pulverizar os bens furtados por meio de plataformas, tais como OLX e Marketplace, e com o valor angariado, comprarem drogas.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Com os investigados, além do automóvel utilizado para deslocamento, também foram apreendidas chaves popularmente chamadas de “michas”, as quais utilizavam para arrombar portas.

Todo material recuperado pela Polícia Civil será encaminhado à Delegacia de Ribas do Rio Pardo, que fará a devolução dos objetos aos donos.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui