Polícia Civil prende em integrantes de facção criminosa que tentaram executar rival em Dourados

0
Polícia Civil prende em integrantes de facção criminosa que tentaram executar rival em Dourados

O SIG/NRI de Dourados realizou a prisão em flagrante de três indivíduos integrantes de uma facção criminosa que orquestraram e executaram uma tentativa de homicídio a um homem de 19 anos no Bairro Canaã IV, em Dourados, nesta terça-feira (5).

Os detidos foram dois adultos, um homem e uma mulher, e um adolescente de 15 anos. De acordo com o apurado até o momento, a mulher foi a responsável por dar apoio e suporte logístico à dupla, fornecendo moradia na cidade enquanto o crime era planejado, transporte e, posteriormente, escondendo as armas de fogo utilizadas.

O adolescente e o homem adulto foram os executores, sendo o maior de idade responsável pelo mapeamento do local e da vítima e por pilotar a motocicleta utilizada até o local do fato e na fuga, já o adolescente seria o responsável pela execução.

Na data combinada, por volta de 17h, os dois foram até o local, desceram de uma motocicleta e dispararam mais de 10 vezes na direção da vítima, que foi alvejada por um disparo no peito, tendo sido socorrida ao Hospital da Vida e recebido atendimento médico.

Após o fato, policiais civis iniciaram diligências e por volta de meia-noite conseguiram localizar a motocicleta utilizada, realizando também a captura do adolescente, que estava escondido em uma residência no Jardim Itália, onde a mulher morava. Na ocasião, ela não foi localizada, mas a equipe localizou drogas, estojos de munições e roupas queimadas em sua casa.

No dia seguinte, os dois adultos foram capturados. Inicialmente, o homem foi localizado escondido em um conjunto de quitinetes na Vila Cachoeirinha. Ao ser detido, ele tentou atacar a equipe com um cabo de vassoura, mas foi contido e algemado.

Posteriormente, a mulher também foi detida e conduzida à sede do SIG/Dourados, onde os três foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado na forma tentada. A mulher ainda foi autuada por Tráfico de Drogas, em razão do entorpecente escondido em sua residência e o homem adulto pelos crimes de Resistência e Lesão corporal.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui