Polícia Civil prende homem que matou rival a pauladas em bar da capital

0
52

Moises Arão Simones Ribeiro, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (18), pela Polícia Civil de Campo Grande. Ele é acusado de ter assassinado Matheus Theodoro Alves da Silva, de 24 anos, a pauladas após uma discussão em um bar do bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, Moises foi detido durante diligências do grupo de operações. No momento da prisão o suspeito logo assumiu autoria do crime.

Ele foi conduzido para 5ª Delegacia de Campo Grande. A Delegada titular solicitou também a apreensão do veículo utilizado pelo autor.

O caso

No dia 16 de julho por volta das 14h30, Matheus e Moises que estavam em um bar da rua dos Pirineus, Vila Marcos Roberto, discutiram. Moises pegou um pedaço de madeira e matou o rival a pauladas. Moises atingiu a vítima por cerca de sete vezes.

A Polícia Militar foi ao local e encontrou Matheus caído ao solo. Ele trajava camiseta do Corinthians e bermuda de tactel.

Testemunhas disseram que ambos consumiam bebida alcoólica no Bar.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi ao local e constatou o óbito às 14h15min. Investigadores do GOI, indicaram que o autor teria sido visto saindo de um veículo velho, Peugeot de cor cinza.