Polícia Civil prende mulher ligada a facção criminosa em Campo Grande

0
Polícia Civil prende mulher ligada a facção criminosa em Campo Grande

 

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), prendeu nesta sexta-feira (24), no Bairro Jardim Centenário, em Campo Grande, uma mulher de 28 anos, integrante de facção criminosa. Ela foi condenada por roubo qualificado pela restrição de liberdade e tráfico interestadual de drogas.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil captura, em flagrante, apontados por envolvimento em duplo homícidio ocorrido em Campo Grande

A ação faz parte de investigações voltadas ao combate ao crime organizado e à redução dos índices de criminalidade. A autora, conhecida no meio criminoso como “Princesinha do PCC”, possui um histórico de prisões e evasões do sistema prisional.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Ela havia sido presa em 1º de março de 2020 e solta em 22 do mesmo mês. Foi novamente presa em flagrante em 11 de junho de 2020, posteriormente condenada e transferida ao regime semiaberto em 20 de setembro de 2023.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Em novembro do mesmo ano, fugiu, sendo recapturada em 22 de novembro de 2024. Em março de 2025, obteve novo benefício, voltando a se evadir. Nesta sexta-feira ela foi localizada e presa novamente, permanecendo à disposição do Juízo das Garantias.

Fonte: Policia Civil MS