Nesta sexta-feira (24), o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil em Paranaíba prendeu R.C.S., suspeito por praticar tráfico de drogas em sua residência e possuir uma arma de fogo no mesmo local. O SIG recebeu informações de que o R.C., o qual ostenta passagens por receptação e tráfico, estaria comercializando entorpecentes em sua residência.
Por esse motivo, os agentes realizaram campana próximo ao local e visualizaram o momento que outro indivíduo deixava a casa, sendo o mesmo abordado, onde, com ele, foi localizada uma porção de crack. Ao ser indagado sobre a origem da droga, o indivíduo respondeu que teria acabado de comprar de R.S., apontando e confirmando a casa do suspeito.
Caracterizada a situação de flagrante, os policiais civis adentraram a residência e lograram localizaram uma porção maior de crack, além de porções da droga já embaladas para a venda, uma faca utilizada para a fragmentação da droga, uma balança de precisão e papelotes para acondicionar o entorpecente para o comércio ilegal.
Na residência foram encontradas cédulas de dinheiro referentes ao tráfico e três aparelhos celulares. A equipe policial encontrou, ainda, uma arma de fogo (garrucha) que pertencia ao suspeito.
Pelos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi conduzido à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para as devidas providências.
O SIG recebe denúncias através do telefone (67) 99219-9614 (Whatsapp) e garante o sigilo da origem.
Fonte: Policia Civil MS