Polícia Civil realiza palestra sobre Bullying e Cyberbullying em Campo Grande

0
Polícia Civil realiza palestra sobre Bullying e Cyberbullying em Campo Grande

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), realizou três palestras em Campo Grande-MS, no período da manhã e tarde desta sexta-feira, 06/06.  A visita da equipe foi no Colégio Visconde de Cairu. 

Na ocasião, foram abordados os temas: “Bullying e Cyberbullying “. As palestras foram destinadas aos alunos dos 6° a 9° anos do Fundamental, com o objetivo de instruir e conscientizar os adolescentes acerca dos riscos dessas práticas, bem como evitar a incidência de atos infracionais futuros.

A ação faz parte da operação desenvolvida pela Especializada em caráter permanente, denominada “Mais consciência, menos violência “. 

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui