Na tarde desta quinta-feira (6), policiais da Seção de Investigação Geral (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil incinera mais de quatro toneladas de entorpecentes
A ação teve início após a vítima procurar a delegacia e informar que sua motocicleta havia sido furtada. A vítima relatou ainda que teria avistado o veículo circulando nas proximidades do bairro Residencial Ponta Porã, o que permitiu à equipe de investigação traçar os primeiros passos da diligência.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Com base nas informações fornecidas, os policiais civis da SIG deram início às buscas e lograram êxito ao localizar a motocicleta em uma residência da região. Um indivíduo foi conduzido até a delegacia e irá responder pelo crime de receptação, na forma culposa.
Fonte: Policia Civil MS