A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), recuperou, nesta quarta-feira, 16/04, diversos objetos furtados de propriedades rurais localizadas nos municípios de Deodápolis e Dourados, na região sul do Estado. As ações fazem parte de investigações iniciadas no mês de abril de 2025, após o registro de boletins de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (DEPAC Dourados) e na Delegacia de Deodápolis.
LEIA TAMBÉM: Polícia Militar e Polícia Civil prendem dupla e apreendem armas e drogas durante ação conjunta em Sonora
Durante as diligências, os policiais identificaram um dos autores, R.S., de 42 anos, e localizaram o endereço onde ele reside, no município de Angélica/MS. No local, foram encontrados diversos objetos com indícios de origem ilícita. O indivíduo, no entanto, não foi localizado. Parte dos materiais também foi achada em um imóvel anexo, com sinais de ocultação, sendo todos os itens apreendidos.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Entre os bens recuperados estão móveis, eletrodomésticos, ferramentas e insumos agropecuários, que foram reconhecidos e restituídos às vítimas. A DEFRON segue com as investigações para identificar todos os envolvidos nos crimes patrimoniais que vêm afetando propriedades do campo.
LEIA TAMBÉM: Guarda Civil é atropelado por viatura da própria corporação durante abordagem em Campo Grande
Denúncias anônimas podem ser feitas 24 horas por dia pelo número (67) 99633‑7982. O sigilo é garantido.
Fonte: Policia Civil MS