Polícia Civil recupera veículo de idoso, identifica autores do crime, prende em flagrante a receptadora e cumpre mandado de prisão de foragido da justiça

0
105
Polícia Civil recupera veículo de idoso, identifica autores do crime, prende em flagrante a receptadora e cumpre mandado de prisão de foragido da justiça

Na manhã desta quinta-feira, 05/10, policiais civis da 3ª Delegacia de Três Lagos (3ªDPTL), em diligências voltadas ao combate de crimes de furto, localizaram um veículo VW Gol. O carro foi furtado de um idoso de 75 anos, morador do bairro Paranapunga, em Três Lagoas-MS.

A ação resultou na prisão de dois indivíduos envolvidos em crimes, com destaque para “Cachorrão”, suspeito de vários furtos no município. Os policiais, munidos de informações sobre o paradeiro de “Cachorrão”, dirigiram-se a uma residência no bairro Jardim Alvorada. Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado escondido no interior de um banheiro.

Durante a abordagem, os policiais também detiveram outro indivíduo identificado como “Mãozinha”, de 34 anos, conhecido nos meios policiais por furtos de veículos. Após cruzamento de informações com a Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas (SIGTL), descobriu-se que “Mãozinha” estava envolvido no furto do carro do idoso.

Questionado pela polícia, “Mãozinha” confirmou sua participação no crime e conduziu os agentes até uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde o veículo furtado estava ocultado. No desdobramento da ação, os policiais prenderam em flagrante uma mulher de 38 anos, conhecida como “Tina”, envolvida em crimes de furto e receptação.

“Tina” admitiu ter recebido o veículo de “Mãozinha” e alegou ter pago a quantia de R$ 100,00 pela transação.
O suspeito “Cachorrão” foi encaminhado de volta ao sistema prisional, enquanto “Tina” foi presa em flagrante pelo crime de receptação e encaminhada à cadeia pública.

Já “Mãozinha” foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagos (1ªDPTL) e indiciado pelo crime de furto.

A recuperação do veículo, aliada à prisão da receptadora e à identificação do autor do crime, reforça o empenho das autoridades na manutenção da ordem e na responsabilização dos envolvidos em atividades criminosas. Denúncias podem ser realizada pelo telefone/whatsapp (67) 3524-3224 ou 99204-0244.

 

Fonte: Policia Civil MS