A Polícia Civil de Três Lagoas já coletou as ‘papilas digitais’, também conhecidas como ‘impressões’, dos dois corpos carbonizados em Três Lagoas. Uma tatuagem nas costas do homem, com a inscrição ‘madre’, auxiliará nas investigações.
Os casos serão tratados separadamente pelas delegacias responsáveis, sendo o homicídio da mulher presidido pelo delegado Marcílio Ferreira Leite, da 1ªDP, enquanto a investigação do homem carbonizado ficará a cargo da 3ªDP.
Os dois corpos foram encontrados neste sábado (22). A mulher estava às margens da BR-262, atrás da UNEI Tia Aurora, no Jardim Imperial. O sexo da vítima foi identificado pelas unhas pintadas e por uma roupa quadriculada.
O segundo corpo, de um homem, foi achado às margens da BR-158, no bairro Montanini. O cadáver possuía sinais de violência no pescoço, de um estrangulamento com corda, e carbonização parcial na região genital.
O homem possui entre 20 e 30 anos e tinha duas tatuagens, uma no braço direito e outra nas costas, que foi revelada hoje. A investigação fica a cargo do delegado Matheus Souza Palma.
Em Campo Grande, duas pessoas também foram encontradas mortas. Eles estavam em um veículo incendiado entre os bairros São Conrado e Nova Campo Grande.
Fonte: Top Mídia News