A Polícia Civil investiga caso de maus-tratos contra uma bebê de oito meses, socorrida com hemorragia no olho, na sexta-feira (26), no Estrela do Sul, em Campo Grande. O suposto crime é tratado em sigilo.
A investigação é conduzida pela Delegacia de Atendimento à Infância e à Juventude de Campo Grande, cuja titular é a delegada Daniella Kades de Oliveira Garcia. Essa unidade especializada é dedicada a investigações onde o suspeito é menor de idade.
Conforme noticiado pelo TopMídiaNews, a mãe da criança seria uma adolescente de 17 anos. Kades confirmou a investigação, mas diz que o assunto é tratado em sigilo.
O caso
A bebê foi socorrida com lesões e possível hemorragia no olho, na tarde de sexta-feira (26), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. A suspeita é que houve maus tratos contra a vítima.
Segundo o site A Onça, a mãe da criança é uma adolescente de 17 anos, que teria dado versões conflitantes para o machucado da filha.
O caso foi descoberto por meio de denúncia ao Conselho Tutelar Norte. Segundo a apuração da entidade, a bebê estaria com a mãe e o namorado dela. O casal inicialmente disse desconhecer os ferimentos da pequena, mas depois o homem alegou que a criança teria caído.
A criança foi levada para a Santa Casa, onde passaria por diversos exames. O espaço está aberto aos envolvidos.
Fonte: Top Mídia News