A Polícia Civil de Três Lagoas apura as circunstâncias da morte de um feto encontrado na tarde desta quinta-feira (5) em uma residência no Bairro Jardim Flamboyant, a 326 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como morte por causa indeterminada, sem indícios de crime.
LEIA TAMBÈM: Polícia Civil realiza incineração de entorpecentes na Capital
Segundo o boletim de ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta do meio-dia por uma jovem de 20 anos, que relatou estar em estado de extrema fraqueza após ter passado por um parto durante a madrugada. Aos socorristas, ela informou que o bebê nasceu sem vida.
De acordo com o relato prestado à polícia, após o parto, a jovem teria colocado o feto em uma pequena caixa de bombom, deixando-o no imóvel localizado na Rua Pedro Claudino da Silva. Em seguida, foi até a casa da irmã, onde conseguiu acionar o socorro médico.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A jovem contou ainda que sentiu fortes contrações durante a madrugada e que o parto ocorreu enquanto estava acompanhada apenas de duas crianças, já que uma tia, com quem reside, estava trabalhando no momento. Ela explicou que a demora em buscar ajuda ocorreu devido ao seu estado físico debilitado após o parto.
Após o atendimento inicial, a mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde recebeu cuidados médicos especializados.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas como morte por causa indeterminada, além de achado de coisa, e segue sob apuração para esclarecimento dos fatos.







