Paranaíba (MS) – Na noite da última sexta-feira (25/04), por volta das 23h, uma equipe de patrulha urbana da Polícia Militar realizou a abordagem de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Paranaíba.
LEIA TAMBÉM: Policial militar mata homem a tiros durante cobrança de dívida em Anastácio
Durante o policiamento ostensivo preventivo, os militares receberam informações indicando que indivíduos estariam se passando por entregadores de alimentos por aplicativo com o objetivo de realizar a entrega de entorpecentes na cidade. Diante da denúncia, a guarnição intensificou as rondas e, nas proximidades da Rua Rui Barbosa, visualizou uma motocicleta com dois ocupantes. O passageiro trajava uma camisa de mangas longas com logotipo de um conhecido aplicativo de entregas.
Ao perceber a aproximação da viatura, o passageiro arremessou ao solo um pequeno frasco plástico, o que motivou a abordagem da dupla, cerca de dez metros à frente do ponto onde o objeto foi descartado.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, ao retornarem ao local indicado, os policiais localizaram o frasco lançado, que continha duas porções de substância análoga à cocaína. Ao ser questionado, o passageiro assumiu a propriedade da droga, relatando tê-la adquirido por R$ 100,00, com a intenção de consumi-la em uma festa.
O condutor da motocicleta informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e afirmou que o veículo pertencia ao garupa, sendo tomadas as medidas de trânsito pertinentes às infrações encontradas. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul reafirma seu compromisso com a ordem pública e permanece atuante no combate ao tráfico de drogas e demais crimes que ameaçam a segurança da população.
Fonte: Policia Militar MS