Polícia Militar aprende drogas e prende traficante em Arapuá, Três Lagoas

0
21
Polícia Militar aprende drogas e prende traficante em Arapuá, Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 13 de junho, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um autor de tráfico de drogas e a apreensão de 84 tabletes de maconha (70 quilos) e 12 invólucros de Skank (3 quilos e 400 gramas).

Nesta quinta-feira, por voltas das 18h10, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM deslocou em apoio ao 3º GPM de Arapuá afim de verificar informações que sobre um veículo VW/Gol sendo rebocado por outro veículo, sendo escoltado por duas motocicletas. Durante diligências os policiais lograram êxito em localizar o veículo VW/Gol, parado na estrada a aproximadamente 4 quilômetros da BR 262, sendo localizado ainda 42 tabletes de maconha e 3 invólucros de Skunk ocultos na mata próximo ao veículo abandonado.

Em continuidade os policiais militares vieram a abordar o veículo guincho enquanto este se deslocava até o local onde realizaria seu transporte até a cidade e tinha como passageiro um indivíduo de 22 anos, o qual foi localizado em sua posse a chave do veículo que havia sido abandonado, onde durante entrevista informou ter sido contratado para transportar as drogas de Ribas do Rio Pardo até Três Lagoas, informando ainda haver mais drogas escondidas nas portas e porta malas.

Em vistoria no o interior do veículo foi localizado 42 tabletes de maconha e 9 invólucros de Skunk no porta malas e oculto no interior das portas, todos com embalagem daquelas localizadas no matagal. Ante tais fatos foi dado voz de prisão ao autor, sendo este entregue na Delegacia de Polícia juntamente com as drogas e o veículo.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui